Pesquisar neste Blog


Foi esta a Jornada mais longa de todas as já jogadas. Perto de quatro horas e meia de bom Poker. Noite de muita sorte para Vitor que pintava tudo o k era cartas, batia no Flop, no Turn, no River (era sempre a pintar), Cajó que embora estivesse a soro recuperou e consegui igualar a sua Stack aos restantes jogadores, recuperação esta que lhe permitiu obter a terceira posição amealhando assim os tão preciosos pontos para manter o 1º lugar do Torneio. Lopes como ChipLeader fez alguns Bad Calls, dobrando e triplicando a Stack da maioria dos jogadores, vendo o sua presença no pódium posta em risco; mas resfriou a cabeça e foi gerindo as suas fichas de um modo bastante seguro e alcançou a Vitória na 6ª Jornada o que lhe permitiu uma subida considerável no ranking. Ladas continua a desiludir com as suas promessas de vitória que não têm passado somente disso, promessas...

8 comentários:

Anônimo disse...

uma vitoria merecida para esse jogador fantástico ;)

em ralação ao ladas... deus me livre que mau poker!!!

Lembisgóias

Alberto Baio disse...

Bad Beats? Já ouviram falar? Pois é isso mesmo que se trata... Este blog surge dum momento de puro ódio por todos esses greleiros do Poker, que ainda não descobriram que também existe a possibilidade de desistir de uma mão. E não, eu nunca ganhei o WSOP... não, eu nunca sequer participei no WSOP!... não, eu provavelmente nunca participarei no WSOP... Mas fica um alerta: se por acaso pensam em melhorar o vosso jogo, procurem por essa tecla, que para alguns não é mais que um mito, e tem estas quatro letras...FOLD

Anônimo disse...

..vcs têm "sorte" é de eu ser um gajo calmo!!! É que levar nas orelhas de AQ vs A10, AA vs K9 (acho eu) e KK vs 44 É DOSE para a mesma noite!!! CHiÇA!!!

Abrazzi e sigaaa.."é guerra é guerra!" HM

Anônimo disse...

Eu se fosse jogar os ultimos torneios fazia mais pontos que o ladas!
Adrego

Anônimo disse...

Grande adrego pah!
Ve se voltas aos grandes palcos do poker de Aveiro!
Tive agora em espanha e trouxe algumas moedas de la que tenho para te vender!Parecem iguais as de cá mas nao sao!
És o maior truta!
Anthony 'Barril' Santis

Anônimo disse...

Faço uma aposta com quem quiser que o Sr. Jogador Ladas nao ganha nenhum torneio.
Jogador muito fraco mentalmente e de poker percebe pouco.
como disseram, nao passa de promessas...

Anônimo disse...

sr alberto baio e sr anonimo das 21:54.. mandar papaias de fora é muito facil. sentem la o rabinho, sao capados como todos os outros.
Mas o vosso nível deve ser bem maior..a jogar na bancada.
cya
casemiro ^^

Anônimo disse...

Os caes ladram mas a caravana passa :)

Ladas (o actual campeão)